sábado, 16 de junho de 2007

Último dia de aulas

Hoje foi o último dia de aulas. E com tudo o que isso significa , foi um dia muito desgastante. Desgastante por várias razões: primeiro porque houve várias reuniões e montes de papelada para preparar, segundo, porque tive um jogo de futebol ás 11 da manhã (depois de ter estado a fazer 3500 metros na piscina da Golegã) e levei uma cabazada!!!! - de facto não nasci para a bola... e em último lugar, desgastante pelo facto de haver sempre uma carga muito grande na hora da despedida dos meus alunos. Uns que não vão voltar a ser meus alunos, porque vão para Abrantes e outros que felizmente continuaram comigo no proximo ano, mas que estaremos afastados nos próximos meses, ficando sempre uma saudade.
Abraços e beijinhos para todos, férias altamente, mas com juízo. E sempre que vos apetecer falar comigo, visitem o blog e façam os vossos comentários, que eu vou continuar a publicar posts.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eihh... stor ainda nao comexou as férias e ja tou km vontade de ir pa escola...das suas aulas...acerio se para o ano não fiacr com o stror eu não sei o que vai ser da escola EB 2,3 Octávio Duarte Ferreira, lool
Abraço para o stor mais fxe k ja conheci!!!

Anónimo disse...

ass João Ruivo ... lool esquexime de assinar...

Anónimo disse...

tabém quro comentários no meu blog, sentimentos15.blogs.sapo.pt
Ass: João Ruivo